Excursões e atividades com crianças nas Caraíbas
caribeniños

Excursões e atividades com crianças nas Caraíbas

Thursday, October 13, 2022

As Caraíbas são consideradas um dos melhores destinos para viagens familiares, e tem tudo isso! Praias amplas, bonitas e tranquilas, bem como uma infinidade de excursões e desportos adequados aos membros mais jovens da família. Vai uma viagem em família este ano? Na Newblue temos viagens Kids Friendly que farão as delícias de toda a família. No entanto, também pensámos em todos aqueles pais solteiros que querem criar laços com os seus filhos numas férias cheias de vantagens, para isso tem as nossas viagens especiais Kids&me. Dito isto, vamos apresentar os lugares e atividades mais recomendados com crianças nas Caraíbas que não pode perder.

Onde viajar com crianças para as Caraíbas?

Não nos iludamos. Viajar com crianças é muito diferente de viajar sozinho ou como casal. Por esta razão, é necessário adaptar a sua viagem às necessidades e gostos dos mais pequenos. Felizmente, as Caraíbas são um destino onde é possível agradar a todos. Os adultos podem desfrutar do sol, da praia e dos desportos aquáticos, e as crianças podem desfrutar de uma série de atividades concebidas especialmente para eles. Mas onde viajar com crianças para as Caraíbas? Estes são os lugares mais recomendados para viajar com a família.

Punta Cana com crianças (República Dominicana)

Punta Cana estabeleceu-se como um dos destinos mais populares nas Caraíbas. Tem mais de 50 km de praias com águas quentes e límpidas, recifes e coqueiros. Esta zona das Caraíbas está equipada com tudo o que é necessário para umas férias em família. Aqui encontrará numerosas estâncias com todas as comodidades, bem como um programa de atividades de lazer e entretenimento para todas as idades. Os membros mais jovens da família irão certamente gostar de praticar snorkelling, nadar com golfinhos ou andar a cavalo na praia.

La Romana (República Dominicana)

La Romana é uma cidade localizada na costa da República Dominicana. Este é o local de férias perfeito para os novos pais. Esta área das Caraíbas está cheia de estâncias com tudo incluído. Os destaques de La Romana são as suas áreas espaçosas e confortáveis que permitem uma fácil mobilidade com carrinhos de bebé. Também aqui encontrará as melhores baías para ver belos pores-do-sol ao entardecer. A não perder também a Playa Dominicus, a primeira praia das Caraíbas a receber a certificação de bandeira azul pela clareza das suas águas e dos seus magníficos recifes de coral.

Riviera Maya com crianças (México)

A Riviera Maya é uma zona turística do México situada na costa do Mar das Caraíbas. Este é o local perfeito para misturar diversão com um pouco de cultura. Os seus filhos poderão fazer numerosas atividades para crianças enquanto descobrem a história profunda escondida neste lugar. Andando por Chichen Itza, os mais pequenos aprenderão tudo sobre a selva, indo num safari ou montando um camelo. Uma aventura divertida e diferente, ideal para fazer com os seus filhos. O safari de camelos é outra opção para se divertir nas Caraíbas. Finalmente, não pode faltar Playa del Carmen, conhecida como o coração da Riviera Maya. Um lugar perfeito para praticar atividades aquáticas com a sua família e mergulhar nos cenotes mágicos, exclusivos da Península de Yucatan.

Dicas para viajar com sucesso para as Caraíbas com crianças

A escolha de atividades com crianças nas Caraíbas depende em grande parte da idade dos seus filhos. Viajar com crianças pequenas não é o mesmo que viajar com adolescentes. Para ter sucesso nas suas próximas férias, a primeira coisa que precisa de fazer é reservar a sua viagem com antecedência. Na Newblue iremos informá-lo de tudo o que precisa de saber. Os nossos voos incluem um serviço Kids Friendly, para que os mais pequenos possam viajar confortavelmente enquanto se divertem durante o voo. Uma boa maneira de sobreviver ao temido "Quando é que chegamos?

Viajar para as Caraíbas com crianças - que loucura! De modo algum. A chave está na boa organização. Se quiser que a sua viagem seja perfeita, tem de ter em conta uma série de recomendações.

Documentação

Independentemente da idade dos seus filhos, terá de ter sempre à mão o seu bilhete de identidade, passaporte e visto válido. Se os menores viajarem apenas com um dos pais, necessitarão de autorização do outro progenitor para evitar potenciais problemas na fronteira. O seguro de saúde é um requisito para a entrada em alguns países das Caraíbas, por isso tenha isto em mente.

Alojamento

Ao escolher um hotel, recomendamos que considere um resort com tudo incluído. Não terá problemas em encontrar um que se adapte às necessidades da sua família, uma vez que as Caraíbas estão cheias deles. No entanto, certifique-se de que o que escolher tem áreas para crianças, menus especiais para crianças, piscinas com escorregas, animadores e mini-clubes. Verifique também se o resort que escolher organiza ou tem a informação necessária sobre os diferentes tipos de atividades. Porque as Caraíbas são muito mais do que sol e areia. Também é diversão e férias em família.

Não pense duas vezes e viaje para as Caraíbas este ano com a oferta ampla e flexível da Newblue.